Telefones: (19) 3862-4751 / (19) 3805-4281
Terceirização  
 
Por que terceirizar com a AAM?
Como funciona?


A AAM possui funcionários treinados e capacitados para desenvolver os trabalhos e atividades nas áreas de automação industrial, manutenção de caldeiras, reforma de equipamentos, montagem de gavetas, painéis elétricos, calibragem de instrumentos analógicos e digitais, configurações do SDCD, programação de CLP entre outros.

Acreditamos que os nossos profissionais se enquadram nos mais altos padrões de prestação de serviços e têm desempenho favorável às necessidades diretas da sua empresa, uma vez que, todos vestem a camisa a fim de realizar um excelente trabalho e desenvolver as melhores soluções.
O setor de terceirização da AAM está apto a estudar todas as propostas e necessidades das empresas que necessitem dos nossos trabalhos. O estudo de caso adotado segue, além das possibilidades de trabalho, um padrão de qualidade e de compromisso com cada cliente.

Após esta análise, a equipe de profissionais, bem como os equipamentos a serem utilizados, serão previamente estabelecidos pelo setor responsável e apresentado à empresa contratante.

Estando a contratante de acordo, é fechado o contrato de serviço, especificando, dias de serviço, horários, funcionários entre outros apectos que envolvem o processo.

É importante ressaltar que a AAM tem uma política de qualidade e segurança que é seguida à risca por nossos profissionais, a fim de evitar possíveis incidentes e irregularidades nos locais onde nossos funcionários estarão atuando.

Mais informações ligue: 19 3862-4751 / 19 3805-4281

Quais as vantagens?
Terceirizar ou não terceirizar?


As empresas optam pela terceirização visando a diminuição de custos, porém, não é isso que acontece na maioria das vezes. Todo o processo de terceirização está diretamente ligado aos objetivos estratégicos da empresa, os quais irão revelar em que pontos ela poderá alcançar resultados satisfatórios.

Hoje a terceirização é usada em grande escala pelas empresas, principalmente nos setores de Telecomunicações, Mineração e Indústrias. Este processo aperfeiçoa a atividade-fim, que é a atividade que caracteriza o serviço da empresa.


Todo executivo é, por definição, um tomador de decisões. A ele cabe definir e escolher o que deve e o que não deve ser feito. E quando. O ritmo e a velocidade da empresa dependem do ritmo e da velocidade de suas decisões.

Quanto mais vagarosa for a decisão, maior a demora na sua execução (com conseqüente comprometimento dos resultados).

A procura da melhor decisão é, em última essência, a procura da melhor relação entre ganho, custo e risco.
© Copyright 2013. Theodorojr - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.